A vida como ela é!
![](https://sandranunes.no.comunidades.net/imagens/charlielinus.jpg)
Tem dias em que paramos para pensar em como a vida é engraçada.
Nem bem acordamos e já nos confrontamos com situações inesperadas. Algo do tipo: - Mãe fiz xixi na calça ( e claro, na cama), mas não deixa de ser inusitado.
Um mãe não tem uma vida monótona e sim competitiva. Nós sempre fizemos vários malabarismos diários e isso e isso acaba sendo engraçado.
Tem recompensas, claro, mas não podemos nos queixar de algo prazerozo em que Deus nos deu.
A criatividade sempre anda a mil, atenção à todos e claro marido também, afinal são eles que estão no nosso lado nos apoiando.
Tem dias que eles tem nossa maior atenção, mas em outros, não queremos nem falar com as criaturas. "Isso é uma fase", é a resposta que sempre sai, mas será que é verdade?
Bom, tem fase pra tudo na verdade, fase para o amor, discussão, brincadeiras, preguiça, sexo e por ai adiante.
Só resta saber quando essas fases entram em vigor e qual o período? Vejamos:
A fase do amor é sempre quando já passou o período menstrual e claro o maridão está louco pra namorar e nós também. Dura umas duas semanas em média.
A fase da discussão é perto dos dias que antecipam pagamentos de salários, onde o casal começa a elaborar tabela de contas a pagar. A da mulher é sempre mais e ela está sempre contando com o salário do maridono que ele acaba tendo uma surpresa!
Das brincadeiras quando estão em família, todos juntos e com as crias o clima fica melhor e saudável, onde as brincadeiras ficam light ( pra disfarçar ás vezes) e o casal se diverte.
A preguiça é de todo dia mesmo, ou as vezes uma desculpa pra não sair do lugar.
A fase do sexo é sempre nos finais de semana, onde o casal está mais relaxado (ela), tem tempo de converssar, não acordam cedo e a disposição aumenta.
Claro depende de cada um, do tipo de diálogo que todos tem em uma casa e como é o tipo de relacionameto de uma pessoa com a outra.
Um viver bem, sempre é viver melhor.
Beijão by Sandra